segunda-feira, maio 14, 2012

2

Wishe cap 1: Meu Primeiro Pokémon

  Numa bela manhã na cidade de Forchy um garoto completava dez anos.

Isete: Ranster já esta na hora de acordar.
Ranster: só mais cinco minutinhos mãe.
Isete: você quer ou não quer se tornar um treinador pokemon?
Ranster: quero sim mãe.
Isete: então já esta mais que na hora de você ir pegar seu pokemon.
Ranster: é que eu estava esquecendo.
Isete: e você ainda fica aqui falando comigo.Quando você chegar la não vai ter mais nem um pra você.
Ranster: então só vou vestir minha roupa e descer.
Isete: vou estar esperando.
  Ranster veste sua roupa e desce.
Isete: ate que fim.
Ranster: xau mãe.
Isete: filho tome o café da manhã.
Ranster não mãe já vou.
Isete: porque não fica?
Ranster: é que se eu ficar ei alguém pode pega o pokemon que eu quero.
Isete: você já escolheu?
Ranster: sim mãe. Xau.
Isete: xau filho.
  Ranster sai de casa e vai ate o Prof. Ralf .
Ranster: oi Prof. Ralf .
Prof. Ralf: oi Ranster.
Ranster: Prof. Ralf vim pegar meu pokemon.
Prof. Ralf: por aqui.
Prof. Ralf: qual vai querer?
Prof. Ralf: tem o Charmander.

Prof. Ralf: tem o Chikorita.

Prof. Ralf: e tem o Mudkip.

Ranster: mas já decidir qual eu quero.
Prof. Ralf: e qual vai ser?
Ranster: vai ser o Charmander.
Prof. Ralf: boa escolha.
Prof. Ralf: toma aqui o seu pokemon cinco Pokeball e uma Pokedex.

Raster: obrigado Prof. Ralf , xau.
Prof. Ralf: não tem de que agradecer isso é o que eu faço. Xau  
  Ranster vai para casa dele se despedir da mãe.
Isete: qual escolheu filho? 
Ranster: escolhi o Charmander.
Isete: boa escolha filho.
Ranster: mãe agora tenho que ir.
Isete: mas já vai?
Ranster: sim mãe. Eu só passei aqui pra ti amostrar o meu pokemon e te dar um beijo.
Isete: mas filho durma aqui só essa noite.
Ranster: ta bom a senhora me convenceu mas amanhã vou para a cidade Sashiro.
Isete: ta

Sera que Ranster vai conseguir chegar em Sashiro. Fiquem ligados em pokemon Wishe.

2 comentários: